Defesa

Atriz americana fala sobre namoro com outra mulher 32 anos mais velha


sarahpaulson-hollandtaylor(2)_75460fd537e34e02a85c06dc3b51b01539135fdc.jpeg
Reprodução

Estrela da série “American Crime Story”, Sarah Paulson, de 43 anos, está bem e feliz ao lado de Holland Taylor, de 75 anos, com quem namora há três anos.

Em entrevista à Style Magazine, a atriz saiu em defesa do seu relacionamento com uma mulher mais velha e revelou ter congelado embriões visando formar uma família no futuro.

“Eu amo crianças, mas sou impulsiva e tenho medo de ter filhos e me arrepender. No entanto, não me sinto confiante e por isso congelei meus embriões para o caso de mudar de ideia”, confessou.

A atriz contou ainda que esta não é a primeira vez que ela namora uma mulher madura. Sua ex, a também atriz Cherry Jones, é 18 anos mais velha do que ela.

Atriz americana fala sobre namoro com outra mulher 32 anos mais velha

"Eu estou sempre em busca de referências. As pessoas olham para mim e acham que tenho algum problema, mas eu cuido dela da mesma forma que ela cuida de mim, é isso”, disse.

“Eu sempre tive amigos mais velhos. “Acho que muitas pessoas olham de forma preconceituosa para pessoas mais velhas, é uma forma de distanciá-las. Eu tenho a sorte de estar com uma pessoa que é mais velha e mais sábia do que eu”, finaliza.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado