Casal BBB18

Gleici comemora Dia dos Namorados com Wagner: "Nada abala nossa relação"

Os dois saíram do confinamento há quase dois meses


gleiciwagnerbbb18namorados_aaf6ee27837aef2d60986ab5bff2a527c2b6763f.jpeg
O primeiro Dia dos Namorados do casal - Divulgação/GShow

Grande vencedora do "BBB18", Gleici Damasceno saiu do confinamento da Globo com R$ 1,5 milhão no bolso e de quebra, com um namorado.

O artista plástico Wagner demorou, mas deu um passo adiante e a relação está perdurando fora da casa. Eles já saíram do reality há quase dois meses.

Animada, Gleici comemora: "Nunca imaginei que ia conhecer meu primeiro namorado dentro do 'Big Brother'. É divertido contar a história de que nos conhecemos em um reality show. Foi uma surpresa para a minha vida".

A acreana lembra como a relação começou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web: "É bem engraçado, né? Porque nos conhecemos morando na mesma casa. Mas acho que foi uma coisa boa, porque nos acostumamos com os hábitos um do outro. Já sabemos que conseguimos viver juntos".

Para Wagner, a cautela foi fundamental: "Foi primordial para que a relação tivesse uma base muito sólida. Nesse tempo, nos conhecemos bem, expusemos nossos medos, nossos traumas, nossas falhas. E, a partir daí, construímos uma relação de muita cumplicidade e confiança".

Gleici acredita ser uma mulher de sorte e garante: "Sempre pensei em como seria quando namorasse e ele está superando minhas expectativas. Não queria me meter em um relacionamento abusivo e o Wagner é uma pessoa totalmente desprendida de várias coisas. Nada abala a nossa relação".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado