Papais de Manu

Eliana vai se casar com Adriano Ricco: "merecemos esta celebração"


elianaadrianoricco_aec123d50ebda1fc0e8e5ddf5ef012addd38a2c0.jpeg
Reprodução

Em entrevista à revista Caras de junho, Eliana revelou que em breve vai se casar com o diretor de TV Adriano Ricco, pai de Manuela, de oito meses.

Juntos desde 2015, a apresentadora do SBT disse que sua admiração pelo amado só aumentou depois do que passaram no ano passado com a gravidez de risco. "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida", bradou ela.

"Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur... Tudo planejado com muita calma", completa.

Eliana vai se casar com Adriano Ricco: \"merecemos esta celebração\"
Foto: Thalita Castanha/Divulgação/Caras

Eliana ainda abriu sua mansão para a revista Caras e posou com os filhos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado