Lista NT

Relembre seis casamentos inusitados no mundo dos famosos


alexandrepato-sthefanybrito__7a336edd0944ea4a847ceee3b005c0f01a824916.jpeg
Fotos: Divulgação

No último final de semana, aconteceu o casamento entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle.

Ainda tocada pela bela cerimônia e pelo fato de que maio é considerado o mês das noivas, destacamos seis casamentos inusitados entre famosos brasileiros e que também deram o que falar.

Será que você ainda se lembra de algum deles?

Confira:

Alexandre Pato e Sthefany Brito

O relacionamento entre Alexandre Pato e Sthefany Brito tinha tudo para ser um conto de fadas. O casamento, avaliado em R$ 1 milhão, aconteceu em julho de 2009, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Como ele era jogador do Milan, o casal foi morar em um luxuoso apartamento na Itália. De acordo com rumores na época, o atleta saía muito na noite, especialmente na companhia de Ronaldinho Gaúcho, seu colega de clube, o que teria deixado a atriz revoltada. Diante das brigas, o jeito foi a separação. Durante o processo, Sthefany alegou ter abdicado da carreira para acompanhar o marido. Em 2013, Alexandre Pato concordou em pagar uma pensão alimentícia no valor de RS 50 mil à ex-mulher por 18 meses, período considerado suficiente para que ela se estabilizasse na carreira novamente.

Claudia Raia e Alexandre Frota

Relembre seis casamentos inusitados no mundo dos famosos

Os atores se casaram em 1986, em uma cerimônia nada simples, realizada na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, e com a cobertura da extinta revista "Manchete". Na época, Claudia Raia tinha 19 anos, enquanto que Alexandre Frota estava com 23. O relacionamento começou um ano antes. O casal se conheceu durante o carnaval, quando desfilaram juntos no Sambódromo pela escola Beija Flor de Nilópolis como Adão e Eva. Dias antes da cerimônia, Frota revelou na TV o local e a hora. De acordo com a atriz e também bailarina, cerca de 10 mil pessoas foram parar na porta da igreja, formando um caos. A união durou apenas três anos e eles não tiveram filhos. Em 2013, Alexandre Frota disse que o casamento terminou por causa de um famoso apresentador que voltou à vida da ex-esposa. As insinuações do ator eram sobre Jô Soares, que foi o primeiro marido de Claudia Raia.

Maurício Mattar e Elba Ramalho

Relembre seis casamentos inusitados no mundo dos famosos

O ator e a cantora se casaram nos anos 80 e juntos tiveram um filho, Luã. Assim como os pais, o rapaz, hoje com 30 anos, puxou o talento para a música. Formado pela Berklee College of Music, uma das escolas mais prestigiadas do mundo, Luã foi quem produziu o disco em comemoração aos 35 anos de carreira da mãe, lançado em 2014. Os anos se passaram, mas até hoje o casal mantém forte amizade. Certa vez, em entrevista ao "TV Fama ", Maurício Mattar chegou a dizer que ele e Elba Ramalho são como irmãos.

Ronaldo e Milene Domingues

Relembre seis casamentos inusitados no mundo dos famosos

Em 1999, o então jogador da seleção brasileira, Ronaldo Fenômeno, se casou com Milena Domingues, que também era jogadora de futebol. Na época, Ronaldo era jogador do Inter de Milão. O relacionamento dos dois durou quatro anos e juntos eles tiveram um filho, Ronald. De acordo com Milene, o casamento foi bom apenas nos dois primeiros anos e a causa da separação foi traição. Em entrevistas, a ex-jogadora disse que sempre soube das traições do marido, mas preferiu se fazer de boba por um tempo para preservar o filho que precisava da figura de um pai.

Ronaldo e Daniela Cicarelli

Relembre seis casamentos inusitados no mundo dos famosos

O casamento entre Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli durou apenas três meses, mas deu muito o que falar. Os dois se conheceram em 2004 e em menos de um ano já estavam trocando alianças. A cerimônia, realizada em fevereiro de 2005 no Castelo de Chantilly, na França, foi bem conturbada. Na ocasião, a modelo Caroline Bitencourt, acompanhante do empresário Álvaro Garnero, amigo do ex-jogador, foi expulsa da festa acusada de penetra. Duas semanas depois do casamento, Cicarelli deu entrevista no Domingão do Faustão esclarecendo o ocorrido. A ex-apresentadora da MTV chegou a engravidar, mas perdeu a criança antes do término do relacionamento.

Thaís Fersoza e Joaquim Lopez

Relembre seis casamentos inusitados no mundo dos famosos

Thaís Fersoza e Joaquim Lopez se casaram em 2009, mas a união durou apenas dois meses e o motivo da separação teria sido um suposto envolvimento do ator com Paolla Oliveira durante sua lua de mel. Para complicar ainda mais a situação, a atriz ficou sabendo dor rumores da traição do marido através de fotos publicadas pela imprensa. Pouco mais de um ano depois, Fersoza se sentiu preparada para comentar o fato. Durante entrevista à revista "Caras", a atriz disse que como ela não tinha certeza de nada preferiu se poupar. Entretanto, as imagens publicadas diziam por si só.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado