Atriz

Após treino, Luana Piovani reclama de dor: "fisgou o ciático"


piovani-luana_45a535b2fa3592e0dbeabf3fcda6a33e76841ac7.jpeg
Reprodução / Instagram

Luana Piovani usou sua conta do Instagram nesta quarta-feira (23), para contar aos fãs e seguidores um problema que teve durante exercícios com seu personal trainer, Luiz Roque. A atriz, aos risos, reclamou que ele a colocou para fazer uma posição de 4 apoios (mãos e pernas no chão, como se fosse engatinhar) e acabou fisgando o nervo ciático.

"Vem cá, cara? Você não falta? Nossa, cara! Não é possível! Às vezes fico pensando: 'tomara que aconteça alguma coisa, essa moto dê um defeito' (risos). E o melhor é o seguinte: às vezes ele atrasa, daí fico aqui. Hoje ele tinha marcado mais tarde e adiantou. Estava lá amarradona, lendo, mexendo nas minhas coisas e ele chega: 'Tô aqui'. Falei: 'vem a pé, pelo amor de Deus!' Quando ele me avisou que estava vindo. Ele chegou e chamei ele de chato! Não falta, está sempre aqui! E nem vou deitar. Porque não posso, estou com a bunda doendo. O negócio lá deu ruim na bunda, fisgou o ciático", disse.

Por fim Piovani concluiu: "Sempre ouvi as pessoas velhas falando negócio de ciático. Fui tentar um negócio de quatro apoios e não nasci para ser popozuda. Deu ruim no ciático, fisgou".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado