14 anos

Mel Maia ganha anel de compromisso e declaração na web do namorado

Atriz ganhou um anel de compromisso de Erick Andreas


melinsta2_9068b9624255e778befcfb1c2c31c8c9ae359f8a.jpeg
Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia completou 14 anos na última quinta-feira (3) e uma festa surpresa no sábado (5).

O evento foi realizado num condomínio no Rio de Janeiro. A intérprete de Agnes na novela "Deus Salve o Rei" também ganhou um presente bastante especial do namorado, Erick Andreas, de 14 anos.

O presente foi um anel de compromisso. Todos aplaudiram o casal mirim.

"Hoje 03/05, um dia comum para muitos, mas pra mim, um dos dias mais especiais da minha vida. Há 14 anos nasceu Mel, uma menina linda, doce, meiga... Uma menina amiga, companheira e fiel... Uma menina cheia de qualidades! Uma menina muito mais do que especial. Um presente da vida para todos. Uma menina que tem um dom incrível, que faz muito bem o que gosta de fazer, tenho orgulho imenso pelo trabalho maravilhoso que ela faz. E há 10 meses, a vida me apresentou a 8ª maravilha do mundo. Não sei por onde ela estava que não apareceu antes. Esses 10 melhores meses da minha vida passei junto com ela, nós brincamos, namoramos e nos divertimos muito, e olha que ainda temos a vida pela frente... Foi com ela que aprendi a amar, e o verdadeiro significado do amor. O aniversário é seu, mas o presente quem ganhou foi eu. Eu só tenho a agradecer por tudo. Hoje é seu aniversário, está crescendo!! Vamos curtir bastante. Te desejo muita felicidade, alegria de sobra e bastante saúde. Que vc seja sempre essa pessoa que todos amam. Feliz aniversário!! EU TE AMO", escreveu ele. 

Mel Maia ganha anel de compromisso e declaração na web do namorado

Os dois namoram há meses e vivem trocando declarações de amor no Instagram.

Mel, por sua vez, já disse que seus pais não veem problemas no relacionamento. Os fãs, por várias vezes, ainda ficam chocados com a velocidade que a atriz está crescendo.

Atualmente em "Deus Salve o Rei", Mel também estrela a série "A Cara do Pai" ao lado de Leandro Hassum. A série já está na segunda temporada.

A atriz ganhou destaque há seis anos, quando interpretou Nina na primeira fase de "Avenida Brasil".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado