Susto

Após cirurgia cardíaca de emergência, Arnold Schwarzenegger tranquiliza seus fãs


arnoldschwarzenegger_13da246154f6afb022b3085e14f6a87b9e4e93dc.jpeg
Divulgação

Na última semana, Arnold Schwarzenegger precisou se submeter a uma cirurgia cardíaca de emergência. Aos 70 anos, o astro de Hollywood foi levado ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, na quinta-feira (29), para uma substituição de válvula de cateter.

De acordo com o site TMZ, o procedimento é comum em casos de complicações. Os médicos chegaram à conclusão de que o ator precisava de uma cirurgia de coração aberto após falha da substituição.

Passado o susto, o ator usou seu perfil em uma rede social para tranquilizar os fãs. Em seu primeiro tweet após a cirurgia, o ex-Governador da Califórnia disse se sentir grato por estar vivo. Ele aproveitou também para agradecer o atendimento da equipe do hospital.

“É verdade: estou de volta! Eu fui dormir esperando acordar com uma pequena incisão e acordei com um grande problema - mas adivinhe? Eu acordei, e isso é algo para ser grato. Obrigado aos médicos e enfermeiros. E estou verdadeiramente cheio de gratidão por todas as mensagens amáveis”, escreveu.

Ator já havia operado o coração antes

Esta não foi a primeira vez que Arnold Schwarzenegger passa por uma cirurgia cardíaca. O ator austríaco nasceu com uma válvula aórtica bicúspide, que significa com duas abas ao invés de três.

Mesmo não se tratando de algo urgente, ele optou por reparar o quadro quando ainda era jovem. Assim, em 1997, o astro passou por um procedimento de substituição da válvula aórtica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado