Carta na web

Astros de Hollywood, Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação


channingtatum-jennadewan_446617eccdfa718a7d89668d6d10e53ed0d6aad6.jpeg
Divulgação

Casados há quase nove anos, Channing Tatum e Jenna Dewan decidiram se separar. O anúncio partiu de ambas as partes, que postaram nesta segunda-feira (2) uma carta aberta nas redes sociais, na qual reforçaram o carinho, respeito e amor existente entre eles.

Os atores se conheceram em 2006, durante as filmagens de “Ela Dança, Eu Danço”. Com dois anos de namoro optaram pelo noivado, em setembro de 2008. Já a cerimônia de casamento aconteceu em 11 de julho de 2009, em Malibu, na Califórnia.

De acordo com o ex-casal, um dos mais admirados em Hollywood, eles continuam amigos. Os pais de Everly, uma menina de 4 anos, aproveitaram, também, para pedir privacidade neste momento delicado de suas vidas.

Confira:

“Hey, mundo! Então, gostaríamos de compartilhar algo com vocês. Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência das vidas que escolhemos, e pelas quais também somos profundamente gratos. Estamos vivendo em um momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com 'fatos alternativos'. Então, queremos compartilhar a verdade para que você saiba que, se você não a leu aqui, então é mais certamente ficção. Nós escolhemos com amor nos separar como um casal. Nós nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes. Não há segredos nem acontecimentos lascivos na nossa decisão - apenas dois melhores amigos que percebem que é hora de ter um pouco de espaço e se ajudar mutuamente a vivermos vidas mais felizes e realizadas possíveis. Nós ainda somos uma família e sempre pais amáveis e dedicados a Everly. Não faremos comentários além disso e agradecemos a todos antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família. Com muito amor a todos, Chan e Jenna”, escreveram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado