Nada a ver

Lindsay Lohan perde processo contra o game "GTA"

Lacey Jonas se diz "muito famosa" e uma "atriz barra cantora" e tenta se esconder de paparazzis no jogo


Lindsay-Lohan-6_5e79e846341a2e7568258777dc83b4f9ea53ce48.jpeg
Atriz de 31 anos teve derrota nos tribunais americanos

A atriz Lindsey Lohan perdeu o processo que movia contra a Take-Two Interactive Software, desenvolvedora do jogo "GTA V" (Grand Theft Auto) no estado de Nova Iorque.

Lohan acusou o game de invadir sua privacidade e que os personagens haviam sido baseados nela, mas não se assemelhavam à artista.

Por unanimidade, 6 votos a 0, a Corte de Apelações classificou as representações da Take-Two como "nada mais que comentários culturais" e disse que a companhia não deve danos à atriz.

No game, a personagem Lacey Jonas se diz "muito famosa" e uma "atriz barra cantora" e tenta se esconder de paparazzis.

Lindsay Lohan perde processo contra o game \"GTA\"

Ela também contestou uma representação de uma mulher loira, mostrada em uma imagem sendo revistada por uma policial, e em outra vestindo um biquíni vermelho e joias, tirando uma selfie com seu celular.

O juiz alegou que a mulher era genérica de 20 e poucos anos, e não havia qualquer semelhança com Lindsey e escreveu: "a queixa foi devidamente rejeitada porque as representações artísticas são indistintas interpretações artísticas de estilo, aparência e persona de uma jovem mulher moderna, que vai à praia e que não é razoavelmente identificável como a requerente".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado