Ator

Silvero Pereira rejeita rótulos e detona matéria de jornal

Ator estará no “Show dos Famosos”


silveropereira-novovisual_e233ac9e0124da3266da0af5f32a5c424ad37158.jpeg
Reprodução

Apresentado ao público em rede nacional quando participou da novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, o ator Silvero Pereira conquistou milhares de fãs ao dar vida aos personagens Nonato e Elis Miranda na trama Globo.

Em paralelo ao seu trabalho na teledramaturgia, Silvero também segue com o seu projeto musical, “As Travestidas”, espetáculo de sucesso em Fortaleza, terra natal do artista. Como cantor, o cearense tem feito shows em todo o país graças ao "boom" que a novela lhe deu.

No entanto, uma coisa tem deixado o ator e cantor irritado: a rotulação. Silvero Pereira deixou bem claro isso em sua rede social ao replicar a matéria de um jornal que o classificou como cisgênero (indivíduo que se identifica com o gênero que foi designado quando nasceu), mesmo encarnando personagens travestidas em seus trabalhos.

Incomodado com a publicação, o artista publicou em seu InstaStories um desabafo. “Não sou cisgênero. Não quero ter o meu corpo ditado por regras e dizer se sou homem porque nasci com pau! Nem sou mulher porque me falta vagina! Eu SOU O QUE QUERO E DESEJO SER!”, bradou.

Silvero Pereira volta ao ar na Globo na segunda temporada do reality show “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão” que volta no próximo fim de semana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado