Amor à primeira vista

Matthew McConaughey se declara para a esposa durante evento


matthew-mcconaughey-e-camil_cd3c8ad2dff935e7d9c97beb7a9c9277d77b3ff0.jpeg
Divulgação

Vencedor do Prêmio Inspiração Honores 2018, Matthew McConaughey agradeceu o apoio da família. O City Gala, evento criado por Ryan Long, aconteceu no Universal StudiosGlobeTheatre, em Los Angeles, no início deste mês.

O ator, de 48 anos, foi só elogios à esposa, Camila Alves. Ele e a brasileira, de 36 anos, estão casados desde 2012. Juntos, tiveram três filhos: Levi, de 9 anos, Vida, de 8 anos e Livingston, de 5 anos.

"Agradeço pela minha vida, três crianças saudáveis e minha esposa, Camila, que não quis me mudar", disse. Vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2014 por seu trabalho em “Clube de Compras Dalas”, McConaugheyainda lembrou do pai, já falecido.

“Apenas continue vivendo”, completou, referindo-se a uma de suas citações favoritos e que costuma usar a fim de sentir espiritualmente a presença do pai, que perdeu em 1992.

“Foi amor à primeira vista”, diz McConaughey

O ator e a modelo se conheceram em 2006, mas o casamento só aconteceu seis anos depois, uma cerimônia íntima realizada em Austin, no Texas. Em entrevista à “Howard Stern”, Matthew confessou ter sido rejeitado pela brasileira.

O encontro oficial só aconteceu depois de quatro tentativas frustradas. O cenário foi a casa do astro e com um jantar preparado por ele. “Foi assim que eu a conquistei”, revelou o astro, que está sempre visitando o Brasil com a esposa.

Camila não considera o marido romântico, embora este seja o perfil de grande parte dos papéis que ele interpreta. “Às vezes, eu me pergunto quem é esse cara? Podemos trazer este sujeito para casa só um pouquinho?”, disse a modelo durante participação do marido no programa “Inside The Actors Studio”, em Los Angeles.

Questionados pelo apresentador se foi amor à primeira vista, o galã afirmou que no caso dele sim, mas da esposa não. McConaugheycompletou sua declaração dizendo que ao colocar os olhos na futura mulher, suspirou. “Eu disse: O que é isso? Foi tipo: Uau!”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado