Brincadeira

Selma Blair desmente boato sobre aposentadoria de Cameron Diaz


selmaecameron_5ec10f70db2b4323ce8cb4ec25d05382294b2fcd.jpeg
Fotomontagem NaTelinha Divulgação

Não é verdade que Cameron Diaz vai se aposentar da carreira de atriz, boato que surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (12). Segundo Selma Blair, o erro se deu por causa de uma brincadeirinha com a colega.

A atriz, que esteve ao lado de Diaz em “Tudo Para Ficar Com Ele” (2002), disse que seu sonho de fazer uma sequência do filme devia à imagem da companheira de elenco, que estaria se aposentando dos cinemas.

Ao perceber o mal-entendido que causou nas redes sociais, Blair tratou imediatamente de reparar o erro. Através de sua conta no Twitter, a atriz disse que fez uma brincadeira incompreendida. Ela ainda apostou no bom-humor para divulgar a nova postagem.

"Notícia de última hora! Pessoal, por favor, eu estava fazendo uma piada em uma entrevista. Cameron Diaz não irá se aposentar de nada", escreveu. Em seguida, a atriz fez uma ironia: "E para mais notícias de última hora: eu estou me aposentando agora como porta-voz de Cameron Diaz", completou sua publicação.

Sumiço de Cameron Diaz teria relação com uma gravidez, diz site

Com veia cômica, a atriz ficou muito conhecida por causa do seu trabalho no filme “As Panteras” (2000), no qual interpreta uma das agentes secretas. Entretanto, seu último trabalho no cinema foi em 2014, no filme “Annie”.

Dentre as notícias mais recentes que tivemos sobre Cameron Diaz, em janeiro deste ano falou-se a respeito de uma suposta gravidez da atriz. A revelação saiu no site “Hollywood Life”, mas até hoje não foi confirmada pela estrela, hoje com 45 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado