Fortuna

Vestido de casamento de Meghan Markle com Príncipe Harry irá custar R$ 1,7 milhão


meghan-markle2_216a433745370240c82f8fcbd258ec96ca9e1a0d.jpeg
Divulgação

Marcada para maio, a cerimônia de casamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle já está dando o que falar. Primeiro, muitos foram pegos de surpresa com a notícia de que Barack Obama, amigo do noivo, não seria convidado para evitar atritos entre o reino e Donald Trump, atual presidente dos EUA.

Agora, de acordo com informações da revista Look, o modelo de vestido escolhido pela noiva custou aos cofres da Rainha £ 400 mil, o equivalente a aproximadamente 1,7 milhão de reais.

“O vestido foi o gasto mais caro até o momento e isso fez com que o orçamento dobrasse em relação ao que havia sido planejado”, revelou uma fonte próxima à família real britânica.

Sendo assim, muitos especulam quem teria sido o estilista a assinar o modelito. Segundo publicação no jornal “Daily Mail”, um dos possíveis nomes é Alexander McQueen, responsável pelo vestido usado por Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William, em abril de 2011. Entretanto, a realeza ainda não se pronunciou.

Imprensa britânica vem questionando gastos com o casamento real

Vestido de casamento de Meghan Markle com Príncipe Harry irá custar R$ 1,7 milhão

Questionados pela imprensa britânica, os assessores da família real ainda não fizeram um pronunciamento oficial a respeito do orçamento total da cerimônia de casamento do neto mais novo da Rainha.

Enquanto isso, alguns cidadãos ingleses usam as redes sociais para criticar. “O circo está chegando à cidade”, postou um internauta. “São como o vencedor da loteria, só sabem gastar, gastar e gastar…”, comentou outro.

Ainda, segundo informações da revista britânica, o valor do vestido de noiva não é o único investimento exorbitante. De acordo com a fonte, o casal já gastou £ 100 mil com os preparativos para a festa. “Também tem a lua de mel, que vai custar £ 120 mil, mas será um presente de Meghan para Harry”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado