Crime na internet

Ex-jogador Dinei aciona a polícia após descobrir fake que aplica golpes na web


dinei-eliminado-afazenda-12102017_452634185689c54393f6cd78f1f1c221613fd425.jpeg
Reprodução

Ex-jogador do Corinthians e ex-participante do reality "A Fazenda" em duas ocasiões, Dinei está enfrentando uma dor de cabeça motivada por um perfil fake.

Uma pessoa vinha utilizando nome e fotos dele no Instagram para vender aparelhos iPhone, aceitando parte do valor em dinheiro e a outra pegando modelos antigos. Acontece que isso é um golpe. Depois do pagamento ser transferido para o banco, o responsável some e não entrega o celular novo. Foi o que ocorreu com a promotora Mirelle Melo, por exemplo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Dinei já está tomando providências. "Quem me avisou dessa conta foi o (cantor) Conrado. Já fui à Delegacia de Crimes de Internet e a polícia está atrás dele. Sabemos que ele é de Bauru. Essa conta falsa tem oito mil seguidores a mais do que a minha oficial!", disse ele, cujo perfil oficial é @dinei_corinthians_18.

A página fake já foi desativada na rede social.

Dinei fez história no Corinthians e participou de duas temporadas de "A Fazenda": em 2011, foi o oitavo eliminado; já no ano passado, em "Nova Chance", foi o quarto a deixar a competição.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado