Perdeu a Razão

Joelma prepara lançamento de nova música relembrando drama da infância

Cantora desabafou em vídeo publicado no Instagram


joelmacantorapb_ced35822cfdee942e06ae9f379ab264608fd9f89.jpeg
Divulgação

A cantora Joelma lança na próxima quinta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, a música "Perdeu a Razão", em parceria com sertaneja Marília Mendonça. No entanto, a artista paraense surpreendeu ao revelar que a canção traz à tona a lembrança de um drama do seu passado.

Segundo Joelma, a letra remete a sua infância, mais especificamente da relação da mãe com seu pai alcoólatra. "Essa música me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz na música, chegava justamente nesses 10% eu desabava, não aguentava, chorava muito", contou a cantora em um vídeo publicado em seu Instagram.

"Na hora da raiva pra que 'cê' levantou a mão pra ela, era mais fácil ter largado dela", diz um trecho do novo hit. A cantora aproveitou para desabafar sobre a violência sofrida pela mãe.

"O que me traz muita força é a vida da minha mãe. Ela costurava com lamparina até duas da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas três da manhã e o meu pai chegava embriagado e espancava ela", recordou Joelma, abalada emocionalmente.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado