Melhor atriz

Juliana Paes comemora "Troféu Imprensa" e avisa: "vou agarrar o Silvio"

Bibi Perigosa rendeu o prêmio de Melhor Atriz


bibiperigosa-aforcadoquerer_5f8526e156ebb7a454454995215fe4c42f7e8ec2.jpeg
Divulgação/TV Globo

Na noite deste domingo (4), o SBT exibiu a 60ª edição do "Troféu Imprensa", premiação que consagra os melhores da TV brasileira em várias categorias. Uma das mais aguardadas, a de Melhor Atriz, trouxe Juliana Paes como a vencedora do troféu.

Radiante com a vitória por unanimidade, tanto pela votação entre os jornalistas quanto pelo voto do público na internet, Juliana fez uma postagem em sua rede social comemorando a vitória. "Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos", disse.

Em êxtase, Juliana ainda prometeu agarrar o ídolo: "Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!”.

A atriz ainda brincou de fazer uma campanha com Marina Ruy Barbosa: "@marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?", postou a eterna Bibi Perigosa, em referência ao fato de Marina ter pedido na web para participar da premiação comandada por Silvio Santos. No entanto, a Globo não autorizou sua ida ao canal concorrente, por ela estar no ar na novela "Deus Salve o Rei".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado