Bomba

Paolla Oliveira tem fotos íntimas vazadas em bastidores de série e Globo promete processo

"Autoridades policiais já foram informadas dos vazamentos", disse Comunicação da Globo ao NaTelinha


paollaoliveira_e05af97a9ea5bcf1b019dde578fb02ea715aab4c.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Fotos da atriz Paolla Oliveira estão circulando nas redes sociais desde o início desta semana. Nas imagens em sequência, a atriz aparece trocando de roupa durante a gravação da série "Assédio", uma produção da Globo com a 02 Filmes. A série vai contar a história do médico Roger Abdelmasshi, acusado de estuprar mais de 30 pacientes e fará parte de uma nova plataforma de streaming que a emissora prepara em conjunto com a Globosat.

Procurada pela reportagem do NaTelinha para se manifestar sobre o vazamento das fotos, a rede carioca informou que já está tomando as providências cabíveis. As fotos foram feitas em um set de gravação em São Paulo de forma ilegal e surpreendeu a Globo, que está ao lado da atriz.

"Não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais", disse a comunicação da Globo.

"A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo", completou.

Somente após o NaTelinha falar com a emissora, Paolla Oliveira se pronunciou pelas redes sociais, questionando até quando haverá a invasão de privacidade na sociedade. "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?",  começou.

"O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos", escreveu.

Veja na íntegra o comunicado da Globo:

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série 'Assédio', uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.
A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado