Atriz

Luana Piovani revela motivos para trocar o Brasil por Portugal

"Daqui a 15, 20 anos, o Brasil vai estar melhor, sim. A gente vai, mas volta", declarou


piovani_1a46f24aaa5153b44f310e8e04aeffdcdb21ce6c.jpeg
Reprodução

Luana Piovani já anunciou que irá se mudar do Brasil com a família. A atriz voltou a tocar no assunto nesta quarta-feira (28).

A atriz questionou: "Primeiro, porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Paralelo a isso, quando penso em um futuro, fiquei imaginando a vida dele (Dom) maior, na pré-adolescência e adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?".

No vídeo ela explica: "Eu quero que ele ande de ônibus, acho importante para um jovem. Você cria senso de responsabilidade, de direção, curiosidade. Uma consciência cidadã", afirmou. "Quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte".

Luana Piovani revela motivos para trocar o Brasil por Portugal

"A casa que eu moro aqui no Rio, ela custa o mesmo preço, um pouco mais cara que eu gostaria de morar em Portugal. E lá você tem saúde, segurança e educação. É loucura um país que não nos oferece anda e termos que pagar tanto para estar aqui. Vou pagar menos em comida orgânica e pretendo por meus filhos na escola pública. Eu posso ir para Paris, Londres, e tenho preocupação com outras línguas para o meus filhos", afirmou.

Luana Piovani pretende voltar ao Brasil no futuro: "Daqui a 15, 20 anos, o Brasil vai estar melhor, sim. A gente vai, mas volta. Não quero ir embora do Brasil para sempre, mas quero ter dignidade".

A atriz pretende morar em Portugal a partir de 2019, depois de sua participação na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado