Em 2019

Luana Piovani anuncia que irá se mudar do Brasil com a família

Atriz pretende morar em Portugal


piovani_06576c099d4efb966e24ce9645bc2b0571cb7cd0.jpeg
Reprodução

Em uma transmissão ao vivo pelo YouTube nesta segunda-feira (29), Luana Piovani anunciou que irá se mudar do Brasil com a família.

A atriz pretende morar em Portugal a partir de 2019, depois de sua participação na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, na Globo.

“Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia, mas quero que a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Caiscais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás”, disse ela.

Na sequência, Piovani listou as qualidades de Portugal: “Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas receptivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já fiz pesquisei casas lá e é mais barato o aluguel em Cascais do que a gente paga no Rio. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui”.

A atriz fez a Live diretamente de Nova York, nos Estados Unidos, onde passa férias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado