Telespectadora

Fã de "O Outro Lado do Paraíso", Jojo Todynho diz que está "com ranço da Dona Nenê"

Funkeira fez comentários sobre a novela da Globo


jojotodynho_c42d2b5814b48c9a4e79f14dfcaa0b901da76b36.jpeg
Reprodução

Fã declarada de "O Outro Lado do Paraíso", Jojo Todynho teceu novos comentários após o capítulo desta segunda-feira (26) da novela.

A dona do hit "Que Tiro foi Esse?" mostrou-se impressionada com a vilania de Sophia (Marieta Severo), que matou seu ex-capanga Rato (César Ferrario) a tesouradas.

"A Sophia é mais demônia do que a gente imaginava. Eu só tenho uma coisa a pedir: Não reprisem ‘A Grande Família’ que eu estou com ranço da Dona Nenê. Lineu, larga esse ‘Salve o Rei’ e vai resgatar a sua mulher. Que isso gente, eu tô chocada", disse em um vídeo publicado no Instagram, fazendo referência aos personagens de Marieta e Marco Nanini na famosa sitcom da Globo, encerrada em 2014 após 14 temporadas ininterruptas.

Jojo aproveitou a gravação para também criticar o cabelo de Bianca Bin como Clara. "A Clara tem que se vingar do cabeleireiro dela. Que franja é essa?", bradou

Por fim, comentou ainda o possível envolvimento de Raquel (Erika Januza) com Radu (Thiago Tomé), motorista e guarda-costas de Clara: "E eu já to achando que a juíza vai cair nos braços do negão. Bruno, tu vai rodar!".

Na última semana, a funkeira reclamou que o capítulo de quarta-feira da novela é mais curto por causa do futebol.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado