Funkeira

Jojo Todynho reclama de fã que a acordou: "brasileiro tinha que ser estudado"

Cantora dormia no aeroporto quanto fã a acordou para tirar fotos


jojotodynho_05720e0a6a1bdc36ddc3440ab0d145a26505f873.jpeg
Reprodução

A cantora de funk Jojo Todynho perdeu sua paciência após ser acordada por fãs querendo tirar fotos. Ela usou seu Instagram para desabafar, e acabou tendo sua opinião dividida entre os fãs.

"Estou muito bolada, pô eu tirando um soninho aqui no aeroporto quietinha, os outros tirando foto minha. Não aguento não. Que isso, nem dormir em paz", disse.

A cantora disparou que "brasileiro tinha que ter estudado". "Ai, meu Deus, dai-me paciência! Dormindo e os outros me acordando para tirar foto. Eu não nego foto a ninguém, mas isso é maior falta de respeito, não é não? Que isso! Revoltada! Revoltada! Tem hora que o brasileiro tinha que ser estudado", disse.

Muitos fãs foram contra Jojo, afirmando que ela deveria "aturar" os assédios. "Depois volta pro anonimato daí reclama! Deve da graças a Deus", disse um.

Outros fãs acreditam que as pessoas perderam a noção das coisas.

Noveleira

Jojo Todynho costuma usar sua conta do Instagram para tecer comentários de "O Outro Lado do Paraíso". A funkeira ficou chocada com a vilania de Sophia (Marieta Severo).

"A Sophia é mais demônia do que a gente imaginava. Eu só tenho uma coisa a pedir: Não reprisem ‘A Grande Família’ que eu estou com ranço da Dona Nenê. Lineu, larga esse ‘Salve o Rei’ e vai resgatar a sua mulher. Que isso gente, eu tô chocada", disse em um vídeo publicado no Instagram, fazendo referência aos personagens de Marieta e Marco Nanini na famosa sitcom da Globo, encerrada em 2014 após 14 temporadas ininterruptas."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado