Carnaval

Luan Santana lamenta extravio de malas: "sensação ruim, de impotência"

Bagagens do cantor continham roupas e objetos que somavam 25 mil reais


luansantana-carnavalrio-09022018(1)_2925f4f5922f6e585c5ab749f31875bd0aae833e.jpeg
Fotos: Sandro Nascimento

Luan Santana cantou em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí na noite desta sexta-feira (9), no Rio, enquanto as escolas de samba da Série A desfilavam no sambódromo.

Em entrevista ao jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, o cantor falou sobre o extravio de suas malas com roupas e objetos que somavam 25 mil reais.

Ele lamentou: "Foi complicado... Minhas roupinhas estavam todas lá. A questão não é nem grana, é valor sentimental. Quando a gente nem sabe aonde que tá, foi extraviado, tá em algum lugar do mundo, é uma sensação meio ruim, não vou mentir não. É uma sensação de impotência, não dá pra fazer nada. Fazer o quê?. 'Tamo' aí na luta, tomara que ache!".

Luan Santana lamenta extravio de malas: \"sensação ruim, de impotência\"
Irmã de Luan, Bruna Santana marcou presença no camarote

As malas de Luan Santana foram extraviadas enquanto ele voltava para o Brasil depois de uma temporada de shows nos Estados Unidos.

O staff do sertanejo despachou as bagagens em Boston, mas apenas uma chegou no Brasil. Assim que chegou em terras brasileiras, Luan foi atrás de resolver o problema junto com a companhia aérea, que pediu uma lista dos objetos perdidos. Quem sabe não recupera alugma coisa?

Confira trecho da apresentação de Luan Santana na noite de ontem:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado