Carnaval 2018

Latino canta em camarote do Carnaval no Rio e evita falar sobre pensão

Cantor teve mandado de prisão nesta semana por falta de pagamento


latino-carnaval2018-fotosandro_24f2d359f2a945c297cdd7c3c1909966484e8e25.jpeg
Foto: Sandro Nascimento

Latino foi uma das atrações de um dos camarotes da Marquês da Sapucaí na noite desta sexta-feira (9), que contou com o desfile das escolas de samba da Série A carioca.

Ele cantou para o público e conversou com a imprensa presente. "Minha relação com o Carnaval é maravilhosa! Minhas músicas são apropriadas para o Carnaval. Essa mistura de ritmos, de ousadia, de irreverência, acaba trazendo a gente pras maiores festas de Carnaval do Brasil", disse Latino ao jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha.

"Eu gosto muito de Carnaval, até porque é um momento que a gente trabalha bastante. É a hora que a galera passa a conhecer essa mistura de tudo que é bom. Eu costumo dizer que o Latino é "joga tudo no liquidificador".

Sobre a diversidade de ritmos que surge no Brasil, Latino diz adorar: "O Brasil precisa diversificar, trazer novidades. Isso pra mim também é um laboratório. Saber que o Brasil tá cada vez mais rico com essa musicalidade diversificada".

"Eu visto muita a camisa da música latina, porque eu sou um fanático por reggaeton, mas eu curto funk, também tenho um pezinho lá, fui criado no funk... Já gravei com sertanejo, já gravei com todo mundo. A gente ta aí pra misturar tudo.

Questionado, Latino ainda comentou sobre sua presença no filme "Nada a Perder", que conta a história de Edir Macedo. "Meu destino com o do Edir se cruzou há muitos anos... E eles estão ilustrando isso no filme e obviamente eu não poderia estar de fora. Eu estou representado por um ator mirim... Mas no segundo filme eu já apareço levando uma camisa do Flamengo, porque ele me chamava de Flamenguinho".

Já sobre a polêmica de pensão alimentícia, com um mandado de prisão expedido nesta semana por falta da pagamento, o cantor não quis comentar. "Pensão é segredo de Justiça", disse, com simpatia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado