Jojô Toddynho

Aposta para o verão, hit "Que Tiro foi Esse?" vira febre de meme entre famosos

Jojô Toddynho ganhou fama após participar de “Vai Malandra”, de Anitta


jojotoddynho-quetirofoiesse-clipe_2a05a8e182023ffd2aad02c64b37f62fb5a82d14.jpeg
Reprodução

“Que tiro foi esse? Que tirou foi esse que tá um arraso?”. Será que a funkeira carioca Jojô Toddynho imaginava que uma simples participação no clipe “Vai Malandra”, da cantora Anitta, iria mudar tanto a sua vida?

Após fazer uma aparição relâmpago, mas como muita ostentação no último clipe do projeto CheckMate, e participar do último capítulo da novela “A Força do Querer”, da Globo, Jojô Maronttinni vem bombando com o funk “Que Tiro foi Esse?”.

Com um clipe gravado em uma badalada boate LGBT, Jojô tem conquistado uma legião de fãs com o hit “lacrador” e que “samba na cara das inimigas”, como ela mesmo gosta de falar e traz na letra de sua música.

Aposta para o verão, hit \"Que Tiro foi Esse?\", de Jojô Toddynho, vira febre de meme entre famosos

A canção, que já está cotada para ser o hit do Carnaval 2018, chegou ao primeiro lugar no Top viral Brasil do Spotify e alcança a décima primeira colocação na playlist mundial Global Viral 50. O single também entrou no Top 100 da plataforma e o clipe já passa dos nove milhões de visualizações no YouTube, segundo informações da revista Quem.

Aposta para o verão, hit \"Que Tiro foi Esse?\", de Jojô Toddynho, vira febre de meme entre famosos

E vem fazendo a cabeça dos famosos, que viralizam memes nas redes sociais. Confira alguns dos famosos que já levaram o "tiro" de Jojô Toddynho:

Assista ao clipe oficial:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado