Polêmica

Graciele Lacerda se defende de críticas por ir toda arrumada ao supermercado

"É ridículo isso, até feio esse tipo de comentário. Qual o problema de eu estar ali daquele jeito?", disse


gracielelacerda_7a3d2a0ae7b5d9c25c4752c9a790eda0a5efc072.jpeg
Reprodução

Graciele Lacerda publicou uma foto no Instagram para mostrar que estava fazendo compras. Na imagem, a noiva de Zezé aparece bem produzida para a feira.

O fato gerou comentários dos internautas que detonaram Graciele, afirmando que ela não deveria estar bem produzida para ir ao supermercado.

Ela então resolveu se defender dos ataques no Instagram: "Dificilmente eu ando arrumada. Já saí diversas vezes de cabelo pra cima. Só porque esse pessoa gosta de se arrumar, se maquiar, estar impecável, ela é rica? É ridículo isso, até feio esse tipo de comentário. Gente, eu tô ali fazendo compras, tive um compromisso antes que eu tive que me arrumar e tive que passar no supermercado que fica dentro de um shopping. Na verdade, eu não ia estar ali se eu tivesse que ir no supermercado em dia normal".

Ainda na rede social, Graciele explicou que todo mundo pode usar a roupa que quiser: "Qual o problema de eu estar ali daquele jeito? Eu teria que ir embora? Ir pra casa botar uma roupa chulé só pra fazer umas compras? Não pode entrar no supermercado arrumada? Só rindo".

Por fim, disse: "Como algumas pessoas impõem certas coisas. Gente, vocês têm que usar o que se sentem bem. F... o resto".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado