Antirracista

Após ofensas contra Titi, Giovanna Ewbank pede mais amor e diz: "racismo não"

Casal vai acionar a justiça contra ofensas proferidas pela socialite


titi-giovanna-bruno_668677237826b4da262b1e4b0cd4eb0b53413dfc.jpeg

Nesta segunda-feira (27), Giovanna Ewbank publicou a mensagem divulgada por Bruno Gagliasso contra o racismo. Titi, filha do casal, foi ofendida pela socialite Day MacCarthey em vídeo neste final de semana.

"Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista", diz a mensagem. Gio pede por mais amor na legenda da publicação: "Por você, por mim, por nós. Anti racista, racismo não, mais amor por favor".

Os fãs de Giovanna Ewbank se solidarizaram e deixaram mensagens de apoio. "Forças Gio sua linda estamos todos juntos", "Força para vocês! Sua família é linda e tudo que se faz na terra é nela mesmo que se paga esses preconceitos precisam acabar", "Juntos contra o preconceito... Mais amor por favor. Vocês não estão sozinhos".

Entenda o caso

Na noite do último sábado (25), Day McCarthy fez um vídeo chamando Titi de "macaca". A socialite reclamou de pessoas que a xingam por sua aparência e elogiam Titi.

"Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta", disse no vídeo.

Repercussão

Fábio Assunção usou sua conta do Instagram neste domingo (26), para comentar o caso envolvendo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O ator apoiou todos que sofrem racismo e pediu para o Instagram e Facebook excluir os perfis da socialite Day McCarthy que ofedeu Titi no último sábado (26).

"Meu apoio a todos que sofrem pelo racismo. Este post hoje me deixou de estômago embrulhado, passando mal. Que a justiça seja feita. O nome da criminosa está na foto Protesto aqui para que as redes sociais excluam os perfis dessa mulher, Instagra, Facebook", escreveu Assunção na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado