Lista NT

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum


Fatima-Bernardes-e-Tulio-Ga_81e45c0299cb9ba1344f616fd8c3414e37c4cc00.jpeg
Fotos: Divulgação

Na última semana, Fátima Bernardes assumiu publicamente que está de namorado novo. O felizardo é o Bacharel em Direito Tulio Gadêlha, um pernambucano de 29 anos.

Os dois se conheceram em agosto, por intermédio de uma produtora do programa “Encontro”, quando a jornalista foi à Recife, cidade natal do rapaz, participar de uma palestra.

Este é o primeiro relacionamento da apresentadora depois que se separou de William Bonner, no ano passado. A relação dos dois foi muito comemorada pelos internautas, que torcem pela felicidade do casal.

Assim como aconteceu com Fátima Bernardes, celebridades como Tatá Werneck e Solange Couto, dentre outras, também engataram romances com parceiros que à primeira vista têm pouco em comum, mas provaram que em um relacionamento o que importa é o amor.

Confira!

Luciano Huck e Angélica

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum

Com 12 anos de casados e três filhos, Angélica e Luciano Huck vivem como eternos apaixonados. Recentemente, a apresentadora chegou a dizer durante entrevista que se casaria várias vezes com o marido, pois acredita que a história do casal é cármica. Por mais amorosos que pareçam, até hoje há quem ache que os dois não combinam muito, que a loira é bonita demais para o apresentador... Essas bobagens que em nada influenciam uma relação verdadeira.

Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum

Juntos há 13 anos, Amilcare Dallevo Jr., dono da Rede TV!, e Daniela Albuquerque, apresentadora e rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, também costumam ser alvo de críticas devido a diferença de idade entre o casal, que é de 25 anos. Em entrevista recente, ela confessou que não foi fácil construir esta relação diante do preconceito das pessoas, mas também aproveitou para afirmar que não conseguiria dormir tantos anos ao lado de alguém que não amasse.

Ana Furtado e Boninho

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum

Em março deste ano, Ana Furtado e Boninho comemoraram Bodas de Rosas. Na ocasião, a apresentadora usou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores o lindo buquê que o diretor lhe deu de presente. Juntos há 21 anos, sendo 17 casados, e pais de Isabela, de 10 anos, à primeira vista os dois podem até não combinar. Assim como acontece com Angélica e Luciano Huck, muitos acham a jornalista bonita demais para ele. Porém, como Ana fez questão de escrever, prevalece o amor, o carinho, a amizade, o respeito e a admiração ao longo dos anos. “Love you Boninho", postou.

Francisco Cuoco e Thais Rodrigues

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum

Juntos desde 2009, o casal afirma que a diferença de idade nunca foi um problema. Os dois se conheceram através de uma amiga em comum e, segundo Thais Rodrigues, o namorado mantém o espírito jovem até hoje. Um dia, Francisco Cuoco a convidou para assistir uma peça sua. Na saída, eles foram jantar e nunca mais se separaram. "Perguntei se ela queria ser minha namorada. Aí eu não larguei mais", disse, o ator.

Solange Couto e Jamerson Andrade

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum

O casal se conheceu em 2009, casaram e juntos tiveram um filho, Benjamin, hoje com 6 anos. De acordo com a atriz, em momento algum a diferença de idade entre eles, que é de 30 anos, atrapalhou a relação, mesmo diante das críticas de terceiros. “Ela é uma mulher como qualquer outra: não tem lei que proíba o amor entre faixa de idades diferentes”, diz, Jamerson.

Anna Lima e Leonardo Motta

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum

Juntos desde 2015, a atriz Anna Lima e o endocrinologista Leonardo Motta chamam a atenção pela diferença na altura. “Juro que não sou nanica... Ele é que tem dois metros! My big doctor! Olha para o ar condicionado e finge que está tudo bem”, escreveu Anna, na legenda da foto. Antes, a atriz foi casada por 10 anos com o músico Gabriel, o Pensador. Juntos, o casal teve dois filhos.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Confira oito casais brasileiros que aparentemente têm pouco em comum

O mais novo casal a assumir um relacionamento e ser alvo de crítica dos internautas é formado por Tatá Werneck e Rafael Vitti. Morando juntos, os dois estão em viagem pela Europa, comemorando o aniversário de 22 anos do ator, e planejam ter um filho. Porém, o começo foi conturbado. Em recente entrevista, a apresentadora do Multishow chegou a confessar que terminou várias vezes o namoro porque acreditava que estava atrapalhando a juventude de Rafael. Tatá também discutiu nas redes sociais com algumas seguidoras que indagavam o fato de ela se relacionar com um menino podendo ter um homem ao seu lado. Passada esta turbulência, ela agora só elogia o ator. “Me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo!", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado