Cegonha a caminho

Com desejo de ser mãe, Tatá Werneck pretende engravidar em 2018

"Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", projeta Tatá Werneck


tatawerneckglobo_9137e3a85f34aaab7fdcfebc0a58e4150f995833.jpeg
Divulgação

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck está na Itália comemorando o aniversário de seu namorado, Rafael Vitti, também ator.

À revista Cosmopolitan, Tatá disse que não se incomoda sobre as comparações da idade entre os dois. Ela tem 34, enquanto ele tem 22.

"As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara. 'Nossa, tá pegando uma gatinha'", analisa ela.

Se for o contrário, no entanto... "Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher", pontua.

Nome na próxima novela das sete, "Deus Salve O Rei", ela não descartou engravidar na reta final da trama. "Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do 'Lady Night' e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", projeta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado