Lista

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino


fanipacheco_319af2919a2dc04f80df05f3a8b5dbc4cd9422f1.jpeg
Fotos: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Quem conheceu Fani Pacheco na época do "BBB 7" sabe o quanto sua vida mudou após o programa. Embora a participante conhecida pelo bordão “Uhu, Nova Iguaçu” não tenha vencido a edição, ganhou fama e melhorou sua vida financeira.

No entanto, hoje a loira se vê em um dilema comum entre tantas outras celebridades. Em entrevista publicada em maio deste ano, Fani revelou ter sofrido muito com a perda da mãe, há dois anos.

Ela parou de trabalhar, deixou de praticar atividades físicas e depositou na comida toda sua tristeza. “Comia uma barra de chocolates por dia”, disse. No início, ela creditava ser por conta da depressão com a qual convive desde os 22 anos.

No entanto, na terapia descobriu que não viveu o luto como deveria, preferindo se ocupar com muito e descontar sua tristeza na comida. O resultado foi o ganho de 15 kg em apenas 9 meses.

Por conta disso, a ex-BBB pulou do manequim 38 para o 42. Com as novas formas, tornou-se modelo plus size. Aos 34 anos, criou um canal no YouTube no qual posta vídeos com sua rotina alimentar, de exercícios e trabalho.

Afastada da TV e pesando mais de 80 Kg, Fani está na luta para emagrecer e recuperar a vida saudável, mesmo sendo “uma gordinha feliz”, como ela mesma faz questão de afirmar.

Assim como a ex-sister, muitas outras celebridades passam ou passaram pelo efeito sanfona. Às vezes, por conta do trabalho. Outras, devido a problemas de saúde ou com a chegada da idade.

Confira!

Ana Paula Almeida

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Nos anos 90, Ana Paula Almeida ficou conhecida como Pituxita, uma das assistentes de palco da Xuxa. Os anos passaram, a jovem cresceu e com a saída do programa, fez algumas participações na TV e trabalhos como modelo. Tempos depois, a ex-paquita começou uma batalha contra a balança. Com 1,70 m, Ana Paula chegou a pesar 100 Kg e tornou-se modelo plus size. Na luta pela perda de peso, internou-se em um SPA, passou a se tratar com medicina ortomolecular e a seguir uma rotina diária de exercícios e alimentação regrada, eliminando quase 20 kg. Aos 40 anos, a eterna Pituxita sabe que tem uma longa caminhada pela frente, mas afirma já ter recuperado sua autoestima.

André Marques

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

O ator estreou na TV nos anos 90 como o Mocotó da novelinha “Malhação”, um dos personagens mais populares da trama. Anos depois, tornou-se apresentador e ganhou muitos quilos, chegando a pesar 160 kg. Em 2013, André Marques se submeteu a uma cirurgia bariátrica e desde então passou a levar uma vida bem mais saudável do que a de quando ainda era um adolescente. Hoje, com 37 anos e 75 kg a menos, o atual apresentador do “É De Casa” usa as redes sociais para dividir com os fãs a boa forma e mostrar ser possível melhorar a qualidade de vida com esforço e dedicação.

Britney Spears

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Nos anos 90, a cantora foi musa dos adolescentes da época. Fazendo o gênero ninfeta, Britney Spears levou muitos rapazes à loucura por um bom tempo, até sumir dos holofotes. Neste período, casou-se, engravidou, teve problemas com álcool e drogas, se separou, raspou a cabeça, fez reabilitação e retornou, anos depois, com uns quilinhos a mais, o suficiente para receber críticas da mídia e dos fãs. Com a ajuda da personal trainer Tony Martinez, a cantora pop conseguiu emagrecer. No entanto Britney, hoje com 35 anos, nunca mais recuperou a fama de antes.

Cristiana Oliveira

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Em algum momento da carreira, atores e atrizes vão precisar mudar seu corpo por conta de um trabalho. E foi isso que aconteceu com Cristiana Oliveira, 53 anos. Em 2001, a bela interpretou a presidiária Araci em “Insensato Coração”. Na época, a atriz precisou ganhar 15 kg para o papel, além de abrir mão de qualquer tipo de vaidade, ficando praticamente irreconhecível. O bom é que logo após a trama, bastou fazer uma dieta para recuperar a bela silhueta com a qual o telespectador estava acostumado.

John Travolta

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Ganhou destaque no cinema quando fez o dançarino Tony Manero em “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977). No ano seguinte, tornou-se galã após estrelar “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, e nunca mais parou. Porém, o passar dos anos foi cruel com John Travolta. O ator, hoje com 63 anos, mudou muito fisicamente, principalmente em meados dos anos 90, quando ganhou alguns quilos a mais. Somente em 2011, John Travolta ressurgiu com um físico mais próximo daquele que o transformou em sex symbol nos anos 70.

Kirstie Alley

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Com seus cabelos castanhos claros e os olhos verdes, Kirstie Alley já foi considerada uma das atrizes mais belas do cinema. Par romântico de John Travolta na franquia “Olha Quem Está Falando”, a atriz deu uma sumida das telonas e reapareceu no final dos anos 90 praticamente irreconhecível após ganhar mais de 20 kg. Em 2014, Kirstie Alley entrou para um programa de reeducação alimentar. Em 2016, a atriz foi fotografada em Nova York com 23 kg a menos. Hoje, ela está com 66 anos e mantém a boa forma.

Mariah Carey

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Musa nos anos 90, Mariah Carey sempre manteve um corpo esbelto. No entanto, após a gestação de gêmeos, a diva passou a sofrer do temível efeito sanfona. Entre altos e baixos, ela chegou a recuperar seu peso ideal com uma alimentação regrada e rotina de exercícios. Em outubro do ano passado, o término do noivado com o bilionário James Parcker não lhe fez bem e a cantora voltou a engordar. Hoje, aos 47 anos, Mariah pesa em torno de 116 Kg e, de acordo com uma fonte do site “Radar OnLine”, está com dificuldades para andar e correndo risco de adquirir doenças cardíacas. Em julho deste ano, a cantora precisou fazer diversas pausas durante uma apresentação e sempre que retornava ao palco era carregada.

Murilo Benício

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Quando estreou na TV, Murilo Benício era bem franzino. Com o tempo, o ator ganhou maturidade e deu uma encorpada, mas nada que deixasse os fãs surpresos. Até que em 2010, precisou engordar para viver o Tenente Wilson na série “Força Tarefa”, chegando a pesar quase 100 kg. Ao final das gravações, como o ator havia retomado sua rotina de atividades físicas e alimentação regrada, conseguiu voltar ao peso ideal. Para a segunda temporada, Murilo recusou-se a engordar novamente alegando que depois dos 40 é mais difícil recuperar a boa forma. O ator hoje está com 45 anos.

Ronaldo

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

Em 2004, Ronaldo Fenômeno descobriu que sofria de Hipotireoidismo, doença que provoca o mau funcionamento da glândula tireóide, presente no pescoço e responsável pela produção de hormônio que regula o funcionamento do corpo. Nas vítimas da doença, a produção dos hormônios T3 (triiodotironina) e T4 (tiroxina) acaba sendo reduzida e como essas substâncias são responsáveis por controlar o metabolismo, que é a velocidade com a qual o organismo gasta energia, quanto menor for este gasto, maior é a possibilidade de ganhar peso, assim como acontece com o ex-atleta.

Desde então, Ronaldo passou a brigar contra a balança. Quando decidiu pela aposentadoria por conta da idade avançada e dos problemas físicos, sofreu seus altos e baixos. Em uma das tentativas para recuperar o peso ideal, Ronaldo chegou a participar do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, em 2012. Na ocasião, o ex-jogador até conseguiu reduzir suas medidas, mas voltou a engordar logo em seguida. Prestes a completar 41 anos este mês, ele ainda exibe um volume na região da barriga.

Val Kilmer

Conheça 10 celebridades que precisaram lidar com o ganho de peso repentino

O ator ganhou fama interpretando IceMan, grande rival de Tom Cruise, em “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986). Depois, ainda fez o Homem Morcego em “Batman Eternamente”, filme lançado em 1995. Até que na primeira década dos anos 2000, Val Kilmer deixou de ser galã, chegando a pesar 120 Kg. Tempo depois, o ator conseguiu emagrecer e ficar um pouco mais parecido com o peso de antes, mas nunca mais teve um papel expressivo no cinema. Em abril deste ano, o ator de 57 anos admitiu estar em tratamento contra um câncer na língua desde 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado