Gafe

Internet não perdoa e Larissa Manoela vira meme após gafe envolvendo a Unesco

"Larissa Manoela é declarada Santa e Vaticano nega"; veja outros memes


larissamanoela-02102017_215c5ac9b2697b393ef0ee30d1303f1ce7993dc9_1f614c1cf96ed7ddaa8019d1458942ac099b7644.jpeg
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela virou meme após cometer um equívoco nesta segunda-feira (2), ao anunciar nas redes sociais que iria receber o título de embaixadora das Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), que pertence às Organizações das Nações Unidas (ONU).

A atriz acabou desmentida pela entidade e precisou se retratar, informando que na realidade ela foi empossada pela Clubes Unesco.

Muitos internautas não perdoaram a falha da jovem de 16 anos e memes da situação bombaram nas redes sociais.

Larissa divulgou seu dia no Instagram, desde sua chegada à Brasília, passando pelo figurino e dentro do Senado.

O próprio site da Casa confirmou a versão, destacando que ela fez um discurso à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa depois de receber o título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz da Unesco.

À noite, porém, a Unesco usou seu Twitter para desmentir a atriz do SBT: "A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela. Conheça os Embaixadores da UNESCO https://bit.ly/emb-unesco".

Depois disso, Larissa Manoela se retratou. "Retratando meus amores, o Título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!! #JovemAprendizLM", disse rapidamente.

O Clubes UNESCO são grupos de pessoas de associações sem fins lucrativos, ONGs, escolas, universidades, fundações, círculos culturais, sociais e administrativos, de todas as idades e condições, que acreditam nos ideais da UNESCO e desejam apoiá-la na sua missão.

Em seu perfil no Instagram, após a confusão, Larissa publicou uma foto onde aparece falando na Comissão de Direitos Humanos e outra sendo uma placa com o título de "Embaixadora do Jovem Aprendiz - Clubes UNESCO".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado