Paixão

Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar: "fiz a melhor escolha"


arthuremayraww_0516710dfc4d58ba280b6dc534ee12eb46c77504.jpeg
Reprodução

Cada vez mais apaixonada por Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou sua conta do Instagram para fazer mais uma declaração de amor ao ator. Eles, que estão noivos, costumam trocar juras de amor nas redes sociais.

"Há alguns meses atrás eu estava do outro lado do mundo, sem a menor pretensão de viver nada do que temos, sem pretensão de conhecer você. Outros sonhos, outros focos, outras promessas outras pessoas, outra vida! Alguns dizem que sou louca por deixar a minha vida na Califórnia que um dia foi meu sonho e passou a ser a minha realidade diária, foram anos de um sonho muito feliz. E te conhecer e vir para cá viver o "seu" sonho, a sua realidade, foi abrir mão de toda uma vida", escreveu Mayra.

 

Ela continuou depois: " A vida me presenteou com um dom de trabalho o qual eu posso realizar em qualquer parte do mundo, la aqui, na Itália, Marrocos, onde eu quiser... Eu sempre fiz o que eu quero, eu não saberia ser feliz fazendo o que o outro quer. A vida é feita de escolhas e uma vez que tomamos uma escolha devemos jogar toda nossa energia, esperança e força nela, para que ela possa ser a melhor escolha.... obrigada por me fazer todos os dias ter certeza de que eu fiz a melhor escolha!".

E finalizou: "Amo você".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado