Confusão

Unesco desmente Larissa Manoela sobre título de embaixadora e atriz se retrata


larissamanoela-senado-02102017_4941749645f1274956dbe917bbf67fa200cfebbc.jpeg
Larissa Manoela em fala à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa

Após toda repercussão de que Larissa Manoela receberia o título de embaixadora das Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), que pertence às Organizações das Nações Unidas (ONU), a entidade desmentiu a atriz por meio do Twitter na noite desta segunda-feira (2).

"A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela. Conheça os Embaixadores da UNESCO https://bit.ly/emb-unesco", escreveu o perfil.

Larissa divulgou seu dia no Instagram, desde sua chegada à Brasília, passando pelo figurino e dentro do Senado. O próprio site da Casa confirmou a versão, destacando que ela fez um discurso à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa depois de receber o título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz da UNESCO.

Após o desmentido das Organizações, a atriz se retratou. "Retratando meus amores, o Título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!! #JovemAprendizLM", disse rapidamente.

O Clubes UNESCO são grupos de pessoas de associações sem fins lucrativos, ONGs, escolas, universidades, fundações, círculos culturais, sociais e administrativos, de todas as idades e condições, que acreditam nos ideais da UNESCO e desejam apoiá-la na sua missão.

Em seu perfil no Instagram, após a confusão, Larissa publicou uma foto onde aparece falando na Comissão de Direitos Humanos e outra sendo uma placa com o título de "Embaixadora do Jovem Aprendiz - Clubes UNESCO".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado