Sexo e drogas

Cleo Pires completa 35 anos no auge de declarações polêmicas

Cleo Pires tem se destacado pelas frases polêmicas nos últimos tempos


cleopireshaja_e44296578172c95526162fa4a4f4360c26a4b781.jpeg
Fotos: Divulgação/Reprodução

Filha de Glória Pires e Fábio Jr., a atriz Cleo Pires celebra seu 35º aniversário nesta segunda-feira (2).

Com cinco novelas e oito filmes no currículo, Cleo tem se destacado nos últimos meses por suas declarações polêmicas e não por papéis nas telinhas ou telonas.

Sua última novela foi no ano passado, em "Haja Coração", inspirada por Daniel Ortiz em "Sassaricando" (1987).

Além de fazer seus "seguidores suspirarem" regularmente postando fotos ousadas em suas redes sociais, Cleo tem uma coleção de declarações que deram o que falar.

Cleo Pires completa 35 anos no auge de declarações polêmicas

Em fevereiro de 2013, a atriz já mostrava que não tinha papas na língua. Na ocasião, em entrevista à revista GQ, ela afirmou que sempre foi uma criança "muito sexual" e sempre que podia, dava umas escapadinhas para ver programas eróticos quando era mais nova.

"Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos de babás, das cozinheiras", disparou ela.

Em maio de 2015, deu o que falar quando declarou que já traiu, mas já não tinha tanto tesão nisso. A declaração foi feita à revista Veja Rio. "Já trai, já devo ter sido traída, mas não tenho mais tanto tesão nisso. Estou em outra", revelou.

No programa "De Cara", dá rádio FM O Dia, no ano passado, Cleo admitiu que era viciada em assistir vídeos pornográficos.

Cleo Pires completa 35 anos no auge de declarações polêmicas

Numa edição da revista Quem em junho de 2016, manifestou o interesse de congelar seus óvulos para engravidar no futuro . "Penso em ter filhos sem precisar casar", disse na época.

Pouco depois, Cleo revelou acreditar no poliamor e disse que faria sexo a três, mas com uma condição: dois homens. "Um não é pouco. Dois às vezes fica até demais. Mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três só se for com dois homens, porque uma outra mulher na minha, eu acho que ia matá-la! Não consigo dividir. Os meus homens são meus", declarou.

No período de um ano, parece que Cleo Pires conseguiu realizar o sexo a três. Em entrevista concedida para o apresentador Caio Fischer, no YouTube, afirmou já ter feito sexo a três e traído sem culpa.

Sem cerimônia, também já afirmou à Veja Rio que fez sexo dentro do avião e disse já ter feito uso de drogas: "É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado