Após 12 anos

Juju Salimeni afirma que separação não se deu por traição: "respeitem esse momento"

Felipe Franco também se manifestou: "A vida segue e eu tô focado no meu lado empresarial"


jujusalimeni-felipefranco_d0d3e1febe558e6051e32a9a7ba4326624a34bd4.jpeg
Divulgação

Nesta terça-feira (29), Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram o fim do casamento de 12 anos. Os internautas especularam o motivo que teria levado o casal a se separar.

Alguns acreditam tratar-se de uma suposta traição de Felipe, que foi noticiada meses atrás pelo jornalista Leo Dias.

Juju usou seu Instagram para desmentir que esse teria sido o motivo: "Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso. A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso. Obrigada".

Felipe Franco também usou seu Instagram para falar da separação: "E aí galera Blz , dando uma satisfação pra vcs, demorou um pouquinho para eu falar nesse assunto pq eu estava assimilando a situação da minha separação, foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo, mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu tô focado no meu lado empresarial, tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando, vamos em frente!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado