Fora da Globo

Evaristo Costa posta foto de barba e fã diz: "tá parecendo o padre Fábio de Melo"

Jornalista se despediu da Globo e está na Inglaterra


evaristocosta-jornalhoje_17daea01dfa6579621a41ab3459afef073054928_8f84b8d9a47e719767a4a26bcac5435eda10df85.jpeg
Evaristo Costa se despediu do "Jornal Hoje" no dia 27 de julho

Fora da Globo e sem precisar bater ponto diariamente no "Jornal Hoje" desde o dia 27 de julho, Evaristo Costa apareceu com um visual bem despojado em seu Instagram.

Nesta sexta-feira (18), o jornalista publicou uma foto em que aparece barbudo e de óculos escuros sentado em um gramado. "Bom final de semana", escreveu na legenda.

"Gato", "que lindo", "bebê", "que charme" e "tá parecendo o padre Fábio de Melo" foram alguns dos comentários dos seguidores. Vale lembrar que ambos são amigos e vivem trocando mensagens bem-humoradas pelas redes sociais.

Evaristo Costa já está com a família na Inglaterra, onde vai morar por um tempo enquanto sua esposa faz pós-graduação na renomada universidade de Cambridge.

Em sua despedida da Globo, ele alegou cansaço: "Preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim".

Na última terça (15), Evaristo anunciou em seu Instagram que doou 100 gravatas que usou no "Jornal Hoje" e o valor será revertido para o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de São José dos Campos, interior de São Paulo. Na ocasião, ele disse que nos últimos cinco anos não repetiu nenhuma gravata no ar.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado