Ator

Dado Dolabella é solto no Rio após ser preso por não pagar pensão


dadodolabella_8467a690a1f9be827d5e21430b12fb719b548c6b.jpeg
Divulgação

O ator Dado Dolabella foi solto nesta na manhã desta sexta-feira (18). Ele havia sido preso no começo da tarde desta quinta-feira (17), por dever mais de R$ 190 mil de pensão alimentícia a Eduardo Neves Dolabella, filho que teve num breve relacionamento com Fabiana Vasconcellos Neves em 2010.

Ao jornal Extra, Pepita Rodriguez, mãe de Dado, revelou que a dívida não foi paga. O advogado do ator, André Fróes, informou que a prisão foi ilegal. Não deu mais declarações pois o processo corre em segredo de Justiça.

Pepita afirma que Dado Dolabella não tem dinheiro para pagar a pensão, assim como ela também não tem: "O Dado está desempregado. Ele não tem dinheiro para pagar. Eu também não tenho. Vou tirar de onde? Estou desempregada também".

Além de Eduardo, ele também é pai de João Valentim, com a modelo Viviane Sarahyba, e Ana Flor, sua caçula de três anos fruto da relação com Juliana Wolter.

Atualmente, Dado Dolabella está em cartaz na reapresentação de "Senhora do Destino" nas tardes da Globo, como o Plínio, um dos filhos de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado