Belaventura

No ar na RecordTV e no Canal Viva, Juliana Didone relembra "Malhação": "Amei ter feito"

Juliana Didone foi a mocinha na temporada 2004, mas também presente em 2005


Juliana-Didone_e53338bac49bbf5d45e7989910a0dabe73bd97aa.jpeg
Juliana Didone como Brione em "Belaventura" - Divulgação/RecordTV

Atualmente em cartaz na novela "Belaventura", no horário das 19h30 pela RecordTV, Juliana Didone também está em "Malhação", pelo Canal Viva. A temporada 2005 está sendo reprisada.

Ao jornal O Globo, ela lembrou com muito carinho essa época: "Foi um período ótimo, amei ter feito. Era a minha primeira personagem de relevância. Me envolvi muito e e isso acabou cativando o público".

"Adoro quando lembram na rua, não tem como achar ruim. A personagem era um mocinha filantrópica, passava uma mensagem de humanidade. Marcou mesmo a galera que assistia", orgulha-se.

No ar na RecordTV e no Canal Viva, Juliana Didone relembra \"Malhação\": \"Amei ter feito\"

Juliana também destacou "Belaventura": "É uma novela intensa, com poucos personagens e muito texto. Brione começou a trama como uma mocinha ingênua que passou 15 anos trancada no castelo. Até que conheceu Gonzalo (Alexandre Slaviero) e eles se apaixonaram. A partir daí, ela começa a mudar e parte numa luta para conseguir viver em paz".

Na novela da RecordTV, aliás, ela reencontrou Alexandre Slaviero, seu colega em "Malhação": "Tivemos uma convivência intensa na época, éramos todos muito unidos. Depois acabamos perdendo um pouco o contato. Agora nos reencontramos como parceiros e está sendo ótimo. Ele é aberto para trocar, muito tranquilo e generoso".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado