Polêmica

Advogado de Flávia Alessandra rebate Antônia Fontenelle

Fontenelle trava batalha na justiça pela herança de Marcos Paulo


marcosflaviaantonia_af7fb74f5c4629dadee8365e03a51f152e5f8640.jpeg
Divulgação

A disputa judicial envolvendo a herança do diretor Marcos Paulo ganhou um novo capítulo. Após Antônia Fontenelle comemorar mais uma sentença a reconhecendo como herdeira, Flávia Alessandra se manifestou através de Alessandro Elísio Chalita de Souza, seu representante.

"A condição de herdeira nunca foi questionada, até porque decorre da escritura de união estável celebrada entre Antonia e Marcos Paulo. A Sra. Antonia sofreu sucessivas derrotas na Justiça do Rio de Janeiro, já que foi constatado que o mesmo (documento) foi escrito a mão, numa letra pouco legível, sem nenhum registro e sem testemunhas. Fato é que a Sra. Antônia tem histórico de má utilização e manipulação indevida de documentos", disse ele.

Um apartamento de Nova York, que também foi alvo de um processo aberto pelas filhas de Marcos Paulo contra a atriz, não entrou no inventário brasileiro: "A Justiça americana, por sua vez, reconheceu a FRAUDE perpetrada pela Sra. Antônia, que de forma indevida, utilizou uma procuração sem validade para transferir para si esse patrimônio em detrimento das três herdeiras".

Em tempo

Em recente entrevista ao programa de Kelly Key no Youtube, Fontenelle falou sobre a herança de Marcos Paulo, estimada em R$ 30 milhões: "Não recebi (a herança). O dinheiro está em algum lugar, menos na minha conta. Direitos civis são direitos civis. Nunca abri mão de nada, vou abrir mão dos meus direitos civis? Que exemplo vou dar as mulheres que estão na mesma luta?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado