Oficial

Antônia Fontenelle ganha na Justiça direito a receber parte da herança de Marcos Paulo

Decisão foi comemorada pela atriz


marcospauloantoniafontenell_6d8b3ee64f36359c5ba13e7334be69da0a84522a.jpeg
Divulgação

Antônia Fontenelle ganhou na Justiça em última instância o direito de receber parte da herança de Marcos Paulo, morto em 2012. A atriz travou uma longa batalha contra as filhas do ex-marido.

Em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (2), a atriz e apresentadora pede para que o inventariante dê andamento ao processo de forma rápida e correta. 

No Instagram, Antônia comemorou a decisão publicando uma foto do diretor: "A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: SORRINDO. Obrigada por me honrar #justiçafeita #sousogratidao".

Apesar de não terem sido casados no papel, Marcos Paulo e Antônia Fontenelle viveram como marido e mulher por seis anos, até o falecimento do diretor, que deixou boa parte de sua herança para ela.

No final do ano passado, foi reconhecida como herdeira, o que não é aceito pelas demais. Marcos Paulo teve três filhas, de seus relacionamentos com Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra. A filha do primeiro casamento não participa do processo.

Em recente entrevista ao programa de Kelly Key no Youtube, Fontenelle falou sobre a herança de Marcos Paulo, estimada em R$ 30 milhões: "Não recebi (a herança). O dinheiro está em algum lugar, menos na minha conta. Direitos civis são direitos civis. Nunca abri mão de nada, vou abrir mão dos meus direitos civis? Que exemplo vou dar as mulheres que estão na mesma luta?".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado