Jeiza

Paolla Oliveira revela o que lhe tira a energia

No ar em "A Força do Querer", Paolla revela o que lhe suga


paollaoliveira_5ef4ac68f151bd8af4df35646425c14982a64fc6.jpeg
Divulgação/TV Globo

No ar como a Jeiza de "A Força do Querer", Paolla Oliveira tem um dos looks mais pedidos pela Globo no Centro de Atendimento ao Telespectador e se transformou em referência de beleza.

À revista Marie Claire, ela revelou o que lhe suga e tira sua energia: "A Jeiza. Ela me suga a energia. Fico cansada, exausta. Mas o resultado é bom, então você recupera rápido".

Questionada se ela é do tipo de pessoa que vê memtade do copo cheio ou vazio, respondeu: "Metade do copo cheio. Do copo vazio é mais simples, do cheio é mais elabora. Precisa fazer um teste de paciência, serenidade, tanta coisa que a gente não tem e buscamos. Estou sempre mais pra cheio".

Outra coisa que a atriz não gosta, é gente invejosa: "Gente que tá perto, que passa por você, de gente insatisfeita e reclamando, vendo metade do copo vazio, isso me cansa.

Paolla faz questão de dizer que é otimista e fala sobre seus haters na internet: "Tenho o suficiente A internet vem hoje numa onda de insatisfação, as pessoas estão sempre reclamando, achando ruim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado