Briga na justiça

Antônia Fontenelle fala sobre herança de Marcos Paulo: "tenho fé no judiciário"


antoniafontenelle_0e01f6f35e1cef1f29c3babe3d60593fee0ece4b.jpeg
Reprodução/ Youtube

A cantora Kelly Key gravou uma entrevista com Antônia Fontenelle para o seu canal do Youtube. A atriz falou sobre a herança do diretor Marcos Paulo.

De forma inédita, Fontenelle abriu o jogo quando falou do processo movido pelo Jonathan Costa. Na ação, o funkeiro cita que ela é herdeira de Marcos Paulo, o que deixou a atriz furiosa.

"Não recebi (a herança). O dinheiro está em algum lugar, menos na minha conta. Direitos civis são direitos civis. Nunca abri mão de nada, vou abrir mão dos meus direitos civis? Que exemplo vou dar as mulheres que estão na mesma luta?". Por fim Antônia Fontenelle disse: "Eu tenho muita fé no judiciário".

Apesar de não terem sido casados no papel, Marcos Paulo e Antônia Fontenelle viveram como marido e mulher por seis anos, até o falecimento do diretor, que deixou boa parte de sua herança para ela.

Desde então, Antônia trava na Justiça uma batalha contra as filhas dele. No final do ano passado, foi reconhecida como herdeira, o que não é aceito pelas demais.

Marcos Paulo teve três filhas, de seus relacionamentos com Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra. A herdeira do primeiro casamento não participa do processo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado