Depois de "A Lei do Amor"

Bruna Hamú conta segredo da perda de peso após gravidez


brunahamufilho_79397fdcd012f9d26d77475d041ac7dde316901f.jpeg
Divulgação/GShow

Depois de interpretar a Camila de "A Lei do Amor" entre outubro do ano passado e março deste ano, Bruna Hamú agora vive outro papel: o de mãe.

Julio nasceu no dia 30 de abril, e em entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, ela conta: "Ter um filho é um misto de moções, quase indescritível. É um amor que não tem medida".

Bruna Hamú é noiva de Diego Moregola e revela que engordou 18 quilos na gestação: "A última vez que subi na balança, já tinha perdido 12. Amamentação e beber bastante água foram essenciais para voltar à forma de antes".

Sobre a maternidade, ela é só elogios: "Tem sido melhor do que esperava. No começo é mais difícil. Você fica inseguro para dar banho. Se chora, fica sem saber o que fazer... Mas é enriquecedor. Agora já estou completamente segura".

Pedida em casamento de surpresa, ela relembra: "Não esperava. O pedido veio assim que voltei para o quarto. Nem acreditei na hora, atordoada com tudo que estava acontecendo. Ainda não pensamos em uma data para casar, mas acredito que daqui a um ano e meio.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado