A Fórmula

Recuperado, Fábio Assunção celebra estreia de série com jantar em sua casa


fabioassuncao_81ca76e6cac16d0d8dd9483d7e6c57008ce8deb8.jpeg
Divulgação

Após toda a polêmica em que se envolveu na semana passada, é vida que segue. Recuperado, Fábio Assunção celebrou na noite da última quinta-feira (29) a estreia da série "A Fórmula", que acontecerá na próxima quinta (06) na Globo.

O ator reuniu em um jantar na sua casa a namorada Pally Siqueira e alguns amigos da produção. "Ontem em casa com os parceiros", escreveu ele no Instagram.

Assunção é o protagonista da série ao lado de Drica Moraes. A história tem autoria de Mauro Wilson e Marcelo Saback.

Simone Gutierrez brinca depois de eliminar 46 quilos: "Perdi uma Sandy"

Thiago Rocha se surpreende ao saber de mudança do seu programa por Sonia Abrão

Fox aponta em estudo que "Os Simpsons" tem 99% de aceitação no Brasil

No último sábado (24), Fábio se envolveu em uma briga nas ruas de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, quando acabou detido e autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele foi liberado no mesmo dia após pagar fiança de 10 salários mínimos.

Logo depois de solto, ele pediu desculpas no Facebook: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".

Leia também:

Cantor Netinho de Paula dá calote em empresa

Esposa de Alexandre Frota mostra o seu "bumbum na nuca" durante ensaio

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado