Multifacetado

Dan Stulbach diz que crise barrou sua ideia de montar núcleo de dramaturgia na Band

Ator também falou sobre o "CQC" e seu papel atual em "A Força do Querer"


danstulbach-aforcadoquerer_e908e0ee9064cdc2f56f9d20304f1340d6cee957.jpeg
Divulgação/TV Globo

No ar como o Eugênio de "A Força do Querer", Dan Stulbach é multifacetado na TV. Além de ator, apresentou o "Bola da Vez" na ESPN e recentemente esteve na bancada do "CQC".

À revista Quem, falou sobre o jornalístico e humorístico da Band: "O meu projeto era de dois anos. Acho que acabou por vários motivos. Você tem que querer que o 'CQC' seja livre para dizer o que quiser, para provocar todos os lados, sem defender nenhum. É meio anarquista. Quando começaram a se questionar internamente, preferiram dar um tempo".

Sobre a passagem pela Band, também relembrou: "Eu tinha a ideia de montar o núcleo de dramaturgia da emissora. Mas a crise econômica pegou".

Pai de Anita, de 6 anos, e Davi, de 4, Stulbach diz que mudou muito com a paternidade. "Minha relação com o tempo mudou também. Estar vivo, presente, é o que há de mais importante. Sinto essa doce responsabilidade agora".

Sobre como é interpretar o pai de Ivana em "A Força do Querer", diz: "No que eu puder, vou ajudar e ser parceiro de qualquer movimento de igualdade e aceitação. É uma bandeira para mim. Essa discussão me agrada. O preconceito é filho da ignorância".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado