Novelas

"Senhora do Destino" terá chamadas com atores relembrando grandes momentos


senhoradodestinoglobo.jpg
Divulgação/TV Globo

Para divulgar a reprise de "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo", que volta no dia 13 de março, a Globo convocou atores para relembrarem grandes momentos da novela de Aguinaldo Silva.

Segundo informações do jornal o Globo, a emissora exibirá chamadas na programação com Renata Sorrah, Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Leandra Leal, Marcelo Antony e Eduardo Moscovis falando sobre a trama de 2004.

Esta será a segunda reprise da novela, que já foi exibida de 2 de março a 21 de agosto de 2009, em 123 capítulos, no mesmo "Vale a Pena Ver de Novo". Sua exibição sofreu com os inúmeros cortes por conta do horário e da Classificação Indicativa, mas mesmo assim obteve média de 21 pontos, a maior dos últimos anos.

"Senhora do Destino" ficou no ar originalmente de 28 de junho de 2004 a 12 de março de 2005, tendo 221 capítulos. Foi escrita por Aguinaldo Silva e teve direção geral de Wolf Maya, com Susana Vieira, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, José Wilker, Letícia Spiller, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill, José de Abreu, Elizângela, José Mayer, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah nos papéis principais.
 
O folhetim conta a história de Maria do Carmo (Susana Vieira), uma nordestina sofredora, abandonada pelo marido Josivaldo (José de Abreu), que parte com seus cinco filhos de Belém de São Francisco, no sertão de Pernambuco, rumo ao Rio de Janeiro. Ela se encontra desesperada, por não ver ali um futuro melhor a dar aos filhos, pois vive em extrema pobreza. Portanto, ela escreve ao irmão, Sebastião, pedindo que ele os receba em sua casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado