Famosos

À revista, Cauã Reymond revela: "Já fumei maconha"; veja mais polêmicas

"Sou a favor da legalização do aborto", revelou o artista


Caua-Reymond.jpg
Foto: TV Globo/Raquel Cunha
Em entrevista à revista Marie Claire, Cauã Reymond falou sobre religião, drogas e aborto.
 
Religião
 
O ator da Globo foi questionado sobre religião. E respondeu: "Rezo todos os dias. Sou católico de batismo. Vou à igreja em busca de silêncio. [suspira] Vamos lá, vou falar: tanto politicamente quanto religiosamente estamos indo para um lugar de pouco respeito às diferenças. Acho isso extremamente perigoso. Não entendo uma religião que não respeita outra".
 
Drogas
 
Cauã falou sobre drogas. Ele afirmou já ter usado maconha e se posicionou a respeito da legalização: "Já fumei maconha. Olha, esse assunto é complicado. Fico receoso de uma voz ignorante no tema como a minha tomar uma grande dimensão. Talvez o Brasil não esteja preparado, mas gosto do que aconteceu no Uruguai. Vejo a possibilidade da legalização da maconha – e não de outras drogas".
 
 
Aborto
 
Gravando a nova minissérie da Globo, "Dois Irmãos", Cauã deu sua opinião a respeito do aborto: "Sou a favor da legalização do aborto. Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado