Famosos

Jovem que inspirou filme "A Culpa É das Estrelas" morre vítima de câncer

Katie Prager morre cinco dias depois do marido, Dalton, com a mesma doença


Katie-Prageratriz.jpg
Foto: Divulgação
Conhecida como a verdadeira Hazel de "A Culpa é das Estrelas", Katie Prager morreu após anos lutando contra o câncer.
 
Ela teve uma fibrose cística e também sofreu com complicações de um transplante de pulmão.
 
Katie faleceu cinco dias depois do marido, Dalton Prager, que inspirou Augustus Waters na mesma história e sofria da mesma doença.
 
Quem deu a notícia foi a mãe da jovem, Debra Donovan, em seu perfil do Facebook nesta quinta-feira (22).
 
"9.524 dias atrás, tive o prazer de conhecer uma pessoa que iria não apenas mudar a minha vida, mas também inspirar todos ao seu redor. Minha Katie é única, ela adorava a família, era louca pelo irmão, Jake, e seus muitos amigos. Ela era capaz de transformar situações terríveis em momentos de diversão e risada. Mais cedo, pela manhã, ela teve atendido o desejo de estar em casa. Estava na cama, perto da mãe, pai, irmão e seus cachorros, morrendo em paz, longe dos tubos do hospital", escreveu.
 
Por fim, Debra Donovan disse: "Sei que Dalton está esperando Katie de braços abertos, assim como suas avós e muitos de seus familiares e amigos que partiram antes dela. Sei que é egoísmo me sentir triste, tive ela por muitos dias, mas ela está nos braços de Jesus hoje e poderá respirar sem oxigênio".
 
O casal inspirou John Green em 2012, que publicou o consagrado livro "A Culpa É das Estrelas", virando filme dois anos depois.  
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado