Famosos

Acusado por morte de ex-namorada, Jim Carrey brada: "Não vou tolerar"

Sua ex-namorada sofreu overdose de remédios em setembro de 2015


jimcarreyator.jpg
Ator carregando o caixão da ex-namorada

O ator Jim Carrey, que foi acusado de ter comprado drogas prescritas que mataram sua ex-namorada, Cathrione White, se defendeu das acusações.

Quem está movendo o processo é o ex-marido de White, Mark Burton, mas Jim Carrey tratou de negar tudo, de acordo com o site TMZ.
 
Segundo a publicação, o advogado de Carrey informou que as receitas foram roubadas e que o ator não forneceu nenhum dos medicamentos à ex.
 
Oficialmente, o astro declarou: "Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei". 
 
Ele finalizou dizendo que os problemas com a ex começaram antes de conhecê-la. "O fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz", finalizou.
 
Entenda o caso
 
Cathriona morreu em setembro de 2015, devido a uma overdose de remédios. Foram encontradas três pílulas num frasco com o nome de Arthur King, que seria um pseudônimo de Jim Carrey. É ilegal comprar remédios com o nome de outra pessoa. 
 
No ano de 2012, Carrey e White tiveram um relacionamento bastante conturbado. O romance teve apenas alguns meses de duração.

Já em maio de 2015, eles reataram, mas novamente o relacionamento não durou mais do que alguns meses.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado