Famosos

Fora das novelas há 3 anos, Stefhany Brito diz que vida de ator é inconstante

Sua última novela foi "Flor do Caribe" (2013), na Globo


sthefanybrito.jpg
Atriz surgiu em "Chiquititas"
A atriz Stefhany Brito despontou na televisão em 1999, na novela "Chiquititas", do SBT, que foi um grande sucesso no final daquela década. 
 
Posteriormente, Stefhany engatou uma série de papéis seguidos, já na Globo, como em "Um Anjo Caiu do Céu" e "O Clone" (2001), "Agora é Que São Elas" (2003), "Começar de Novo" (2004), "Páginas da Vida" (2006), "Desejo Proibido" (2007). Ela só voltaria a atuar em novelas em "A Vida da Gente" (2011), quatro anos mais tarde.
 
 
Desde "Flor do Caribe" (2013), ela está fora das novelas, mas diz, em entrevista ao jornal O Globo, que sente saudades de atuar. "A vida do ator é muito inconstante. Fiz vários papéis seguidos, atuo desde os 10 anos. Se distanciar é normal. Acho até bom dar uma descansada na imagem. Senão, acabamos ficando acomodados, naquele lugar confortável, fazendo vários trabalhos. Tenho lido muito e participado de workshops. Também bato texto com meu irmão (Kayky Brito) e isso é uma forma de se exercitar. As pessoas sempre perguntam quando vou voltar e eu acho esse carinho muito gostoso", fala ela. 
 
Há cinco anos, ela namora o empresário Igor Raschkovsky e diz que não fica muito preocupada com a exposição, e se não limita a fazer ou postar nada. "Já me preocupei muito com isso", pondera.
 
Stefhany conta ainda que não pensa em morar junto com o namorado, tampouco sair da casa dos pais, como fez o irmão. "Nunca foi um desejo. Não gosto de fazer nada sozinha, quero sempre ter companhia, alguém para conversar. Do jeito que está, é ótimo. Não tenho qualquer problema", pontua.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado