Famosos

Luana Piovani admite uso de Photoshop em ensaio nu: "limpadinha na celulite"

Atriz é a primeira capa da nova Playboy neste mês de abril


piovani1204.jpg
Foto: Reprodução/ TV Record
Contrariando o marido Pedro Scooby, Luana Piovani afirma que sua Playboy tem Photoshop sim. A revelação foi feita no programa de Xuxa, na Record.
 
O surfista chegou a discutir com seguidores nas redes sociais após ler críticas sobre as fotos da mulher.
 
Quando anunciou que posaria nua, Luana disse que não pretendia abusar do programa para retocar as imagens de seu ensaio na nova Playboy.
 
Na conversa com Xuxa, ela disse: "Minha Playboy vem mostrar que a realidade é bela, a perfeição não existe e que tudo o que a gente olha numa foto ou num filme e acha perfeito é mentira, a imagem foi tratada. Tem Photoshop na minha Playboy, sim! Uma limpadinha na celulite, uma sombrinha, mas fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-mamadas".
 
[galeria]
E continuou: "Meus peitinho murchinhos, mas vivos, reais, e que me fazem feliz. E me acho bonita assim. Não sei se vou colocar silicone, vou esperar meu corpo mostrar como ele vai ficar. Mas minha cicatriz está ali, meus filhos saíram por ali". 
 
 
Scooby chegou a detonar seguidoras ao se irritar com as críticas: "Sem Photoshop tem no meu Instagram, bem gostosa como essa foto! Mas a sua inveja é algo que não dá pra photoshopar. Nem essa sua carinha feia!", rebateu ele a uma internauta.
 
Ainda no programa da loira da Record, Piovani contou como gosta de gastar seu dinheiro: "Meu dinheiro serve pra me trazer bem estar. Gosto de viajar e ter conforto, mas não tenho vontade de ter um jatinho, um helicóptero, uma ilha ou coisas muito caras. Consigo ser feliz com o dinheirinho que eu faço".
 
A nova edição da Playboy chega às bancas nesta terça-feira (12).
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado